Violência

Mulher é resgatada após ser encontrada com um tiro no peito

Uma mulher, baleada no peito, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros embaixo da ponte da…

Uma mulher, baleada no peito, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros embaixo da ponte da Avenida Anhanguera sobre o Ribeirão Anicuns, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (18/08).

Segundo a corporação, uma equipe passava pelas proximidades quando foi abordada por uma testemunha, que afirmou ter visto a vítima ser alvejada por uma arma de fogo. Os bombeiros desceram um barranco até o ponto indicado e encontraram a mulher ferida.

(Foto: Divulgação/BombeirosLidiane Marques da Silva, de 33 anos, estava consciente e recebeu os primeiros-socorros no local. Para retirar a mulher do barranco, de difícil acesso, foi preciso fazer uma operação para levantar a maca até a avenida. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A Polícia Militar também foi acionada e, segundo o relato colhido com testemunhas, a vítima era moradora de rua e se envolveu em uma briga. No entanto, nenhum suspeito de ter efetuado o disparo foi identificado. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.