Mulher é resgatada de fazenda após denunciar que marido a agredia e a mantinha presa em casa, em Trindade
O marido, que era caseiro no local, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Dono da propriedade informou que não sabia dos fatos
Uma mulher foi resgatada de uma fazenda após denunciar que o marido a agredia, a perseguia e a mantinha presa em casa, sem conseguir pedir socorro, em um povoado de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O marido, que era caseiro no local, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A vítima contou aos policiais que estava com medo de que algo pior acontecesse, e que só conseguiu pedir ajuda, ao descobrir a senha da internet e mandar mensagem para uma advogada. A profissional, então, chamou a polícia.
Uma equipe da PM foi até o local e encontrou o caseiro, que se assustou com a situação. A esposa, então, relatou que estava presa, sofrendo violência física e psicológica há meses.
“Ao abordá-lo, perguntamos se ele era caseiro e onde estaria sua esposa, informando que estava na residência. Uma policial feminina conversou com ela, que contou sobre o cárcere e disse que sofreu agressões físicas há 15 dias”, conta o sargento Reis.
O dono da fazenda contou que o caseiro estava trabalhando no local há 4 meses e havia contado que estaria se mudando para Trindade. Ele informou que não sabia dos fatos acontecidos no local.
O marido foi levado para a Central de Flagrantes de Trindade, onde o caso será investigado. Como ele não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar a defesa para um posicionamento.