Mulher é suspeita de aplicar “Boa noite, Cinderela” em idoso com necessidades especiais
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 50 anos suspeita de usar o golpe “Boa…
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 50 anos suspeita de usar o golpe “Boa noite, Cinderela” para roubar um idoso de 61 anos com necessidades especiais. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano, no setor Conjunto Primavera, em Goiânia. Ela foi presa nesta segunda-feira (1).
A polícia informou que a investigada foi detida em Cristianópolis, no interior de Goiás. Com ela os policiais encontraram a motocicleta, aparelho celular, capacete e mochila, todos roubados do idoso. Também foi apreendido o remédio psicotrópico usado para dopar a vítima. Os objetos serão restituídos à vítima.
A imagem da investigada está sendo divulgada pela Polícia Civil, em conformidade com a Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020, para auxiliar na identificação de novas vítimas.
Modo de operação
As investigações mostram que a suspeita atraía as vítimas em sites de relacionamento e, mediante a utilização de um expediente conhecido como “Boa noite, Cinderela”, dopava as vítimas e roubava todos os bens que haviam nas residências, em especial veículos automotores, segundo a Polícia Civil.