RELAÇÃO CONTURBADA

Mulher é suspeita de atear fogo na namorada por ciúmes em Aparecida

Uma mulher é suspeita de colocar fogo no corpo da namorada enquanto ela dormia em…

Uma mulher é suspeita de colocar fogo no corpo da namorada enquanto ela dormia em Aparecida. O crime aconteceu após a investigada descobrir supostas traições em mensagens no celular da companheira. O caso aconteceu na segunda-feira (5), mas a polícia foi acionada na quinta-feira (8).

A Polícia Civil disse que a vítima acordou assustada com as chmas que estava sobre o corpo e foi até o banheiro da casa tentar cessar o fogo. A suspeita ainda ofereceu uma pomada ao ver as queimaduras no tórax e pescoço da namorada. A vítima, entretanto, disse à companheira que estava bem e pediu que saísse de casa para comprar cerveja, mas ela aproveitou a saída e pediu ajuda.

A delegada da Delegacia Especializada na Proteção à Mulher (Deam), Cybelle Tristão, informou que a investigada confessou o crime. Mas, como não houve flagrante, ela não foi presa e foi liberada após os prestar depoimento. Porém, o inquérito policial foi instaurado e ela poderá responder por tentativa de feminicídio qualificado.

Segundo a delegada, a família da vítima disse que elas estavam juntas há sete anos e que a relação era conturbada, chegando ao ponto de haver agressões físicas e verbais.

A Polícia Civil disse que a vítima teve 46% do corpo queimado e foi levada de Aparecida em estado grave para um hospital de Capital. A reportagem não teve acesso ao nome da mulher que sofreu as queimaduras. Por isso, não foi possível saber o estado de saúde atual dela.

*Com informações do G1

Mulher salva vítima de violência doméstica por conta de sinal vermelho na mão, em Brasília; leia.