Mulher é suspeita de matar marido à facadas após ser agredida por ele em Anápolis
Agressões se iniciaram por conta de uma discussão provocada por uma crise de ciúmes
Um homem de 40 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), após ser ferido por um golpe de faca no peito, na cidade de Anápolis. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é a esposa do homem, que teria assassinado o marido para tentar se defender das agressões físicas que sofria dele. O relato foi dado aos policiais pela mãe da mulher.
De acordo com os militares, o crime aconteceu em uma casa situada na Vila Jaiara, tradicional bairro da região Norte da cidade. A mãe da suspeita foi quem acionou a Polícia e narrou o ocorrido. Segundo ela, o genro e a filha brigaram por conta de uma crise de ciúmes. Durante a briga, a mulher foi agredida fisicamente e tentou se defender, desferindo uma facada contra o marido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas o homem não resistiu e morreu. A equipe apenas atestou o óbito. O corpo foi removido e levado pelo Instituto Médico Legal (IML) .
Após cometer o crime, a mulher fugiu e não foi encontrada pelos PMs. O Mais Goiás procurou a Polícia Civil, que deverá investigar o caso, a fim de saber se ela já foi encontrada, mas não obteve retorno.