Mulher é suspeita de matar marido com faca de serra em Anápolis
O casal era conhecido pela polícia pela diversas ocorrências de violência doméstica no local
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 37 anos suspeita de matar o marido de 41 anos com uma faca de serra neste domingo (17) no bairro Alexandrina, em Anápolis. Segundo informações de parentes, as brigas e discussões entre o casal eram constantes. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Ao Mais Anápolis, parentes da vítima disseram que antes do crime o casal estava discutindo em um aniversário e que os dois haviam retornado para casa. De acordo com relatos o homem já estava dormindo quando foi atacado pela esposa.
Segundo a PM, quando a viatura chegou no local, encontrou a suspeita em estado de choque e a vítima caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local para realização dos primeiros socorros.
A suspeita disse aos policiais que cometeu o crime porque não aguentava mais as agressões do marido. De acordo com os militares, o casal é conhecido pelas diversas ocorrências de violência doméstica.
Os familiares da vítima afirmaram que a suspeita agredia e ameaçava matar o marido com frequência, mas que ninguém acreditava que realmente seria capaz. Os parentes informaram ainda que o casal estava junto há cerca de dois anos.
A suspeita foi presa em flagrante por homicídio e apresentada à autoridade Policial na Delegacia Geral.