AGRESSOR FORAGIDO

Mulher em situação de rua é atacada e tem corpo queimado em Rio Verde

Vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau na perna e na cintura e permanece internada

A imagem mostra uma viatura do Samu
Suspeito teria tentado violentá-la antes de atear fogo (Foto: reprodução)

Uma mulher em situação de rua sofreu um ataque violento após ter sido surpreendida por um homem enquanto caminhava pela Avenida 77, em Rio Verde. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e relatou que o agressor a puxou para um lote baldio e tentou estuprá-la. Contudo, ao resistir e gritar por socorro, ele ateou fogo em seu corpo e fugiu. O agressor segue foragido.

A vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau na região da perna e da cintura. Após conseguir sair do terreno, ela caminhou até a Rua 20, no Bairro Popular, onde recebeu ajuda de um homem que acionou o SAMU. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário, onde permanece medicada e sem risco de morte.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma enfermeira do SAMU, que comunicou a entrada da vítima no hospital. A mulher contou que não conhecia o agressor, mas disse que poderia reconhecê-lo caso visse sua imagem. Ela descreveu o suspeito como um homem de pele morena, porte físico forte, trajando short preto e tênis.

A vítima informou ainda que o crime ocorreu entre 23h e 2h da madrugada, mas só conseguiu pedir ajuda por volta das 6h da manhã. No local do ataque, não há câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem em diligências para localizar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.