Mulher embriagada bate carro em viatura e atropela policiais em Aparecida de Goiânia

Dois policiais ficaram feridos. Um passou por cirurgia, mas passa bem

Uma mulher bateu o carro em uma viatura da Polícia Militar (PM) e atropelou dois policiais em Aparecida de Goiânia. Conforme a própria corporação, a mulher dirigia o veículo sob efeito de álcool, na noite de sábado (9/11), quando colidiu contra a viatura na Avenida Atlântica.

Com a batida, o comandante da operação ficou ferido após ser prensado na viatura. Ele foi encaminhado para atendimento médico. Logo depois, foi submetido a um procedimento cirúrgico e agora passa bem. Outro policial também foi atingido ao tentar correr do atropelamento, mas a corporação não informou o estado de saúde dele.

O Mais Goiás apurou que um dos policiais feridos é do 45ºBPM de Aparecida de Goiânia. Em uma rede social, ele postou uma foto da perna após o acidente.

Ainda segundo a PM, a motorista do carro admitiu ter consumido álcool antes do acidente e foi levada à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Os veículos foram encaminhados para perícia, e autos de infração foram emitidos devido às infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.