CONFUSÃO

Mulher foragida da Justiça é esfaqueada em briga por drogas em Goiânia

A faca utilizada no crime foi apreendida e o suspeito permanece à disposição da Justiça, enquanto a vítima se recupera no hospital

Uma mulher de 32 anos, que estava foragida da Justiça pelo crime de furto, foi esfaqueada durante um desentendimento entre moradores em situação de rua no Setor São Francisco, em Goiânia. A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, suspeito de ser o agressor, em uma ação realizada pela Força Tática do 42º Batalhão. O crime aconteceu no meio da rua neste sábado (28).

A briga, que teria começado por causa de drogas, resultou em ferimentos graves para a vítima, que foi atingida no tórax e sofreu a perfuração de um pulmão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde passou por um procedimento de drenagem torácica.

Após o crime, o suspeito tentou fugir pulando muros de residências na região, mas foi capturado pela polícia. Durante a checagem de antecedentes, os policiais descobriram que ele já tinha diversas passagens por furto e roubo.

A faca utilizada no crime foi apreendida e o suspeito permanece à disposição da Justiça, enquanto a vítima se recupera no hospital.