Mulher leva 18 pontos na cabeça após ser agredida pelo ex, em Rio Verde
Vítima contou que tinha uma medida protetiva contra o suspeito da agressão após receber ameaças para reatar o namoro
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de agredir e tentar matar a ex-namorada em Rio Verde. O caso aconteceu neste domingo (6) na residência onde o casal morava.
Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi chamada por uma testemunha que relatou que uma mulher havia sido gravemente ferida na cabeça e precisava de ajuda urgente. Assim que os guardas chegaram ao local, foram informados por um familiar da vítima que o casal havia discutido, mas não soube dar detalhes do crime.
O parente apontou locais onde o suspeito poderia estar e com essas informações, a equipe foi aos endereços até que localizou o homem. Para os guardas, o homem confessou ter agredido a mulher por ciúmes.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital da cidade, onde precisou levar 18 pontos na cabeça. Aos guardas, ela contou que o relacionamento do casal havia acabado há mais de dois meses e tinha uma medida protetiva contra ele após receber ameaças para reatar o namoro.
Diante da confissão do homem, os guardas o prenderam e o levaram para a 8ª Delegacia de Polícia. A mulher segue em tratamento médico.
O caso segue sob investigação.