Mulher mantida em cárcere pede ajuda em papel de extrato bancário
Ela conseguiu solicitar ajuda no momento em que, junto com o agressor, foi ao banco; suspeito está foragido
A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) realizou o atendimento a uma mulher que estava sendo mantida em cárcere em privado pelo companheiro. O caso aconteceu na última quarta-feira (3), em Planaltina. A corporação foi acionada após uma servidora de um banco receber o pedido de ajuda escrito no papel de um extrato.
A vítima escreveu no bilhete: “você pode me ajudar? Violência doméstica. Ele tá ai fora”. Os policiais da Prevenção Orientado à Violência Doméstica e Familiar (Provid) do 14º Batalhão foram acionados e verificaram a denúncia. Uma equipe foi à casa da vítima, mas o suspeito não foi encontrado. A mulher estava no imóvel com os dois filhos, que não tiveram a idade divulgada.
A corporação conta que a mulher confirmou que as denúncias feitas à bancária. A mulher explicou que era agredida verbalmente diariamente e era impedida de sair de casa.
Ela foi encaminhada à 16ª Delegacia Policial e registou o ocorrência. Logo depois, ela foi encaminhada junto com os filhos para a Casa Abrigo. O suspeito ainda segue foragido.
*Com informações do Correio Braziliense