Mulher morre após cair em cisterna de 15 metros de profundidade em Trindade
Equipes de salvamento tentaram contato verbal com ela, mas não tiveram sucesso
Uma mulher morreu após cair em cisterna de 15 metros de profundidade, na noite deste sábado (24), em Trindade, região metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no setor Imperial. A idade e o nome da vítima não foram informados pela corporação.
Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada para resgatar uma mulher que havia caído em uma cisterna. A corporação não informou detalhes de como o acidente aconteceu.
Ao chegar no locar, as equipes de salvamento e resgate localizaram a vítima no fundo do poço. Eles tentaram contato verbal com a mulher, porém sem sucesso.
Foi montado um sistema de multiplicação de força para realizar o acesso à vítima. Por se tratar de um ambiente confinado, o socorrista que adentrou o poço utilizou o equipamento respiratório autônomo.
Ao alcançar a vítima, verificou-se que a mesma não possuía sinais vitais. O corpo dela foi retirado da cisterna e deixado em local seguro aos cuidados da equipe da Polícia Militar para aguardar a perícia da Polícia Técnico-Científica.