Mulher morre após explosão de aquecedor de alimentos, em Senador Canedo
Morte foi confirmada após pouco mais de uma semana de internação
Uma mulher de 36 anos morreu no último sábado (27), após passar uma semana internada na UTI de queimaduras do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Mileide Mirela Soledade Paim sofreu graves queimaduras em um acidente doméstico no dia 19 de julho, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. As informações são do g1 Goiás.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando Mileide tentava reabastecer um rechaud, equipamento utilizado para aquecer alimentos, com álcool. A mulher teria acreditado que o fogo estava apagado no momento do reabastecimento, o que causou a explosão.
O Hugol, por meio de nota ao Mais Goiás, informou que, apesar de todos os esforços da equipe multidisciplinar, Mileide não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
Nota do Hugol:
“Em resposta à solicitação, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que a paciente Mileide Mirela Soledade Paim, de 36 anos, que estava internada na UTI de Queimaduras do Hugol, apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, foi a óbito no dia 27/07/2024.”