Mulher morre após motocicleta ser atingida por caminhão a 140km/h, em Aragarças
Companheiro da vítima também estava na moto, mas não corre risco de morte. Teste do etilômetro não apontou teor alcoólico em motorista do caminhão
Uma mulher de 30 anos de idade morreu na manhã desta segunda-feira (24) em um acidente na BR-158, próximo a Aragarças, município a 375 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um caminhão frigorífico em alta velocidade atingiu a motocicleta da vítima, que morreu no local. O companheiro da mulher também estava na moto.
O casal seguia para o município de Barra do Garças, quando o veículo, carregado com carne bovina, colidiu na traseira da motocicleta. De acordo com a PRF, o disco do tacógrafo apontou que o caminhão estava a 140km/h no momento do acidente.
“O condutor da motocicleta não possui habilitação e disse aos policiais que trabalha como lavrador em uma fazenda. Na delegacia de Aragarças, o motorista do caminhão e o motociclista prestaram depoimentos e fizeram o teste do etilômetro, que não indicou teor alcoólico em nenhum dos dois” esclareceu a PRF.
Desde a última quinta-feira (20) até domingo (23) a PRF registrou cerca de 900 infrações de trânsito e 19 condutores de motocicletas foram flagrados sem habilitação.