ACIDENTE

Mulher morre após motocicleta tombar no Conjunto Irisville

Condutor do veículo sofreu escoriações leves, recusou atendimento médico e foi embora antes da chegada da PM e da PC

(Foto: Divulgação Dict)

Uma mulher morreu após a motocicleta em que ela estava tombar na Rua Arco Íris, via de acesso à GO-010, no Conjunto Irisville, em Goiânia. Irene Pereira do Nascimento, 38 anos, estava como passageira. O acidente aconteceu no último domingo (25) e, segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da moto sofreu escoriações leves e recusou atendimento médico.

De acordo com o que foi apurado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), o homem perdeu o controle da direção da motocicleta, virou para a direita, colidiu com o meio-fio e tombou, tendo a mulher caído fora da faixa de rolamento, em um local de matagal e terra. O grau de ligação entre vítima e o condutor da moto não foi informado .

O homem permaneceu no local do acidente até o Corpo de Bombeiros chegar e constatar o óbito da mulher. Conforme informações da Dict, o condutor do veículo foi embora antes da chegada da PM e da Polícia Civil (PC). Como ele levou a moto, não foi possível realizar o exame pericial de local do acidente.

“A Dict entrou em contato com integrantes das duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros que estiveram contato com o condutor e nenhum deles percebeu sinais visíveis de embriaguez”, esclarece a PC.

Ainda segundo a corporação, a região do acidente é uma área de chácaras e não há câmeras nas imediações.

Mulher morrer após motocicleta tombar no Conjunto Irisville
(Foto: Divulgação Dict)