Violência

Mulher morre após ser baleada na cabeça em provável tentativa de assalto, em Goiânia

Patrícia Moreira Andrade foi resgatada por bombeiros durante a madrugada no que aparentava ser um acidente de trânsito. Ela foi encaminhada ao Hugo e passou por cirurgia, mas não resistiu

Uma mulher de 33 anos faleceu na tarde deste sábado (9/4), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após ser atingida por disparo de arma de fogo durante a madrugada. Patrícia Moreira Andrade, funcionária da Brasicor Seguros, foi atingida na cabeça em uma provável tentativa de roubo no Setor Sudoeste, em Goiânia.

Uma amiga da vítima, Elisângela Martins, esteve com ela até momentos antes da ocorrência. “Nós saímos e quando foi por volta das 23h30 ela me deixou em casa. Ela disse que ia se encontrar com outra pessoa”, contou.

No entanto, no meio do caminho, ela acabou se deparando com aqueles que lhe ceifaram a vida.

No registro do Corpo de Bombeiros consta que Patricia foi resgatada por membros da corporação do que aparentava ser um acidente de trânsito, após bater o carro em um poste. Posteriormente, porém, foi constatado que ela havia levado um tiro na cabeça, o que indicava que ela pode ter tentado fugir de um assalto, foi baleada e acabou colidindo o veículo.

Encaminhada ao Hugo, ela passou por cirurgia, mas não resistiu. Após várias paradas cardíacas, foi declarada a morte cerebral de Patrícia.

A Polícia investiga o caso.