Mulher morre após ter complicações ao retirar sisos, em Jataí
A jovem veio a óbito em 10 de março devido a uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla de órgãos
No último domingo (10), uma jovem de 21 anos morreu após complicações decorrentes da extração de dentes sisos em Jataí, região Sudoeste de Goiás.
Segundo informações da Polícia Civil, a jovem enfrentou complicações após o procedimento. O Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) relatou que a paciente deu entrada na unidade em 7 de março com um quadro infeccioso.
Após ser internada, a mulher recebeu tratamento com antibióticos e realizou exames para identificar a origem da infecção. No entanto, em 9 de março, seu estado de saúde se agravou, conforme informado pelo hospital.
Transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a jovem veio a óbito em 10 de março devido a uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla de órgãos, conforme explicação da equipe médica.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) para determinar a causa da morte. O caso foi registrado pela polícia como homicídio culposo, caracterizado por negligência, imperícia ou imprudência, e será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).