Trânsito

Mulher morre atropelada em rua do Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia

O caso aconteceu por volta das 5h da manhã. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atropelada por um carro na Avenida W-1, no Sítio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (25).

Com o impacto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar (PM) isolou o local, por volta das 7h,  e aguarda a chegada da Polícia Técnico Científica.

Todo o trânsito foi desviado para uma rua acima do local. O Mais Goiás tentou contato com a Polícia Civil (PC) através de ligação, às 8h20 desta manhã, mas as nossas chamadas não foram atendidas.

Esse não seria o primeiro atropelamento ocorrido na avenida. Segundo relato de uma funcionária que trabalha em um condomínio próximo, Suyara Thauane, muitos acidentes já aconteceram no local. “Os motoristas descem em alta velocidade e não respeitam o pedestre. Precisamos que tenha alguma fiscalização para coibir os excessos desses motoristas”, pediu ela.

“Há faixa de pedestre, há também uma barreira. Mas a pista é muito extensa, dá acesso a Goiânia e ao centro de Aparecida. Então, muitas vezes, os motoristas deixam de ir pela BR para evitar todo o trânsito de lá e vem pra cá. Mas faixa e barreira não estão adiantando, já houve outras mortes, outros atropelamentos”, conclui a moradora.

**Essa matéria foi atualizada às 9h35