Mulher morre atropelada na Avenida Leste Oeste, em Goiânia
Rejane Alves de Souza Bastos, de 48 anos, faleceu no local do acidente. O condutor da moto fugiu, mas foi localizado pela polícia horas depois
Uma mulher morreu na noite desta terça-feira (21) após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Leste Oeste, no Setor São José, em Goiânia. Segundo a Delegacia Especializada em Investigações de Crime de Trânsito de Goiânia (Dict), Rejane Alves de Souza Bastos, de 48 anos, caminhava na via na faixa da direita, na contramão da pista, quando foi atropelda pelo motociclista.
Rejane faleceu no local. Já o condutor da motor fugiu e foi localizado horas depois pela Polícia Civil. Alex Alves Carvalho, de 20 anos, disse aos policiais que deixou o local do acidente por temer represália dos populares. O motociclista também sofreu queimaduras nos braços e pernas, e foi atendido no Cais de Campinas e no Hospital de Queimaduras.
Ainda de acordo com a Dict, Alex realizou teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele foi intimado a prestar esclarecimentos hoje na delegacia.