MORTE ACIDENTAL

Mulher morre carbonizada em carvoaria de Orizona (GO)

A vítima, que teria ingerido bebida alcoólica, caiu em um dos fornos do local. A morte foi registrada como acidental, mas será investigada

Uma mulher de 40 anos, identificada como Ilda Rodrigues, morreu carbonizada em uma carvoaria na cidade de Orizona, no Sudeste de Goiás. (Foto: reprodução/TV Anhanguera)

Uma mulher de 40 anos, identificada como Ilda Rodrigues, morreu carbonizada em uma carvoaria na cidade de Orizona, no Sudeste de Goiás. O caso ocorreu no sábado (28), após a vítima cair em um dos fornos. A morte foi registrada como acidental e será investigada pela Polícia Civil.

O marido da vítima informou à Polícia que trabalha na carvoaria e recebeu ajuda da esposa no local. Segundo o relato, Ilda teria ingerido bebida alcoólica e estava retirando carvão dos fornos.

O homem contou que saiu para pegar água em um córrego próximo e, quando voltou, encontrou a mulher caída em um dos fornos.

“O fato será investigado em inquérito policial para esclarecermos as circunstâncias dessa morte. A princípio, as informações coletadas no local sugerem ter acontecido uma morte acidental, o que somente vamos poder confirmar ao final das investigações”, disse o delegado Elton Fonseca.