//
Uma mulher morreu carbonizada em um incêndio ocorrido em uma casa localizada na Rua Machadão, Quadra 39, no Setor Joaquim Teodoro Martins, em Mineiros, na noite desta segunda-feira (29/09).
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local o fogo já havia sido controlado pelos moradores da rua. Ao entrar na casa, os bombeiros encontraram o corpo de Regina Lopes de Souza, de 24 anos, ao lado de um altar utilizado para orações totalmente carbonizado.
Segundo o tenente Rodrigo, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava deitada de barriga para o chão, em cima de velas e com o altar sobre sua perna. Ainda de acordo com o tenente, haviam dois sofás cercando a jovem.
“As chamas destruíram apenas a sala do imóvel, o que demonstra que os vizinhos controlaram o fogo rapidamente após o início do incêndio. Praticamente não havia mais fogo quando chegamos ao local. O incêndio não alastrou para os demais ambientes, mas a jovem, por algum motivo, teve dificuldades em sair do ambiente em chamas”, disse o tenete.
A moça estava sozinha na residência no momento do incêndio. De acordo com as informações apuradas pelos Bombeiros, a vítima sofria de crises convulsivas com certa frequência. Familiares relataram que Regina teria sofrido uma crise no dia anterior.
(Com informações da Verde Vale)