Mulher morre depois de ser esfaqueada pelo marido; filho fica ferido
Casal vivia junto há mais de 30 anos. Suposto autor foi encontrado morto um dia após o crime
Uma mulher identificada como Nelci de Ataíde Espíndola, de 47 anos, morreu depois de ser esfaqueada pelo marido, na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). O crime ocorreu na última sexta-feira (23), e o filho da vítima ficou ferido após tentar defender a mãe. O autor foi localizado morto no dia seguinte. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o casal, que estava junto há mais de 30 anos, iniciou uma discussão por motivos ainda desconhecidos. Na ocasião, Milton Vieira Costa, de 57 anos, pegou uma faca e desferiu diversos golpes de faca na esposa. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O filho do casal ainda tentou impedir o crime e acabou sendo ferido pelos golpes de faca. Ele conseguiu fugir, pediu ajuda e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.
Após o crime, o suposto autor fugiu. Ele foi encontrado morto por uma equipe da Polícia Militar (PM), na manhã de sábado (24). A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida. O caso será investigado.