Mulher morre em acidente de trânsito na Perimetral Norte, em Goiânia
Eronildes Pereira, 40 anos, conduzia uma Honda Biz, quando perdeu o controle da direção e bateu no meio feio. Familiares da vítima relataram que ela fazia uso de medicamentos controlados
Uma mulher de 40 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (6), na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Eronildes Pereira dos Santos Fernandes conduzia uma Honda Biz e bateu no meio fio do lado direito da via. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).
De acordo com informações da Dict, Eronildes trafegava pela Avenida Perimetral Norte, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e bateu no meio fio à direita. Com o impacto da batida, o capacete saiu da cabeça e a vítima se chocou com um poste de energia elétrica.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local para prestar atendimento a vítima, mas já encontrou a motociclista sem vida. Primos de Eronildes compareceram no local do acidente e informaram para a corporação que ela retornava da casa de uma amiga onde teria ido entregar roupas.
Os familiares relataram também que a vítima fazia uso de medicamentos para controle de depressão e para dormir, o que será apurado pela Dict durante a investigação do acidente.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Eronildes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.