Mãe de chefe de associação criminosa é presa com 10 máquinas caça-níqueis, diz delegado
Suspeita seria integrante de uma associação criminosa que explora jogos de azar e realiza lavagem de dinheiro

Agentes da Polícia Civil de Goiás prenderam uma mulher por exploração de jogos de azar e desacato no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A operação aconteceu na tarde de quarta-feira (29) e ela seria a mãe de um líder de um grupo criminoso.
Segundo o delegado Humberto Teófilo, a polícia apurou que, há mais de um ano, existe uma associação criminosa que explora jogos de azar e realiza lavagem de dinheiro no Setor Pedro Ludovico. A mulher detida seria uma das integrantes.
Na ocasião, dez máquinas caça-níqueis foram apreendidas. Duas pessoas jogavam no momento da abordagem policial. “Acabamos de desativar o local clandestino, sem alvará, e com mais de dez máquinas caça-níqueis. Jogo de azar é crime”, disse o delegado. Dinheiro também foi apreendido no local, mas a quantia não foi especificada..
A mulher, que não teve a identidade divulgada, ofendeu os policiais durante a prisão em flagrante. Além disso, afirmou que o filho dela – que é conhecido das autoridades – seria o dono das máquinas.
Dada voz de prisão, foi arbitrada a fiança no valor de R$ 30 mil. Esta não foi paga e a mulher segue detida. A Polícia Civil continua as investigações relacionadas a associação criminosa. Não foram dados mais detalhes sobre outros possíveis envolvidos.
LEIA TAMBÉM: