Mulher perde bebê em acidente de kombi e passa por indução de parto no HMI
O acidente aconteceu na manhã desse domingo (11), na Rua 83, no Setor Sul, em Goiânia. A Dict investiga o caso
Um mulher gestante estava na kombi que se envolveu em um acidente na manhã desse domingo (11), na Rua 83, no Setor Sul, em Goiânia, e perdeu o bebê. Léia Dias Ribeiro Alves, de 40 anos, está internada no Hospital Materno Infantil (HMI) foi medicada para indução de parto normal e aguarda a evolução normal do nascimento do feto, conforme protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde.
De acordo com a assessoria do hospital, caso não haja nenhum avanço na indução do parto normal, a equipe médica indicará a cesariana. Após o acidente, Léia foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ao ser constatado a morte do feto, ela foi transferida para o HMI. O estado de saúde dela é regular.
Também é regular o estado de saúde do motorista da Kombi, José Carlos da Silva, de 63 anos, e do passageiro Divino Vivi Porto, de 57 anos. Os dois estão internados no Hugo, passaram por cirurgia com a equipe da ortopedia e estão internados na enfermaria.
Já o estado de saúde de Antônio Martins dos Santos Neto, de 57 anos, é grave. Ele está sedado, espira com auxílio de aparelhos e está internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O acidente teve outras cinco vítimas, entre elas Terezinha Rosa de Jesus, de 53 anos, que morreu no local. Os outros envolvidos foram levadas para o Hugo e já receberam alta.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a Kombi bateu de frente em um poste de energia. O veículo foi encaminhado para o Instituto de Criminalística e passa por perícia.