Mulher perde bebê em acidente de kombi e passa por indução de parto no HMI
Um mulher gestante estava na kombi que se envolveu em um acidente na manhã desse…
Um mulher gestante estava na kombi que se envolveu em um acidente na manhã desse domingo (11), na Rua 83, no Setor Sul, em Goiânia, e perdeu o bebê. Léia Dias Ribeiro Alves, de 40 anos, está internada no Hospital Materno Infantil (HMI) foi medicada para indução de parto normal e aguarda a evolução normal do nascimento do feto, conforme protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde.
De acordo com a assessoria do hospital, caso não haja nenhum avanço na indução do parto normal, a equipe médica indicará a cesariana. Após o acidente, Léia foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ao ser constatado a morte do feto, ela foi transferida para o HMI. O estado de saúde dela é regular.
Também é regular o estado de saúde do motorista da Kombi, José Carlos da Silva, de 63 anos, e do passageiro Divino Vivi Porto, de 57 anos. Os dois estão internados no Hugo, passaram por cirurgia com a equipe da ortopedia e estão internados na enfermaria.
Já o estado de saúde de Antônio Martins dos Santos Neto, de 57 anos, é grave. Ele está sedado, espira com auxílio de aparelhos e está internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O acidente teve outras cinco vítimas, entre elas Terezinha Rosa de Jesus, de 53 anos, que morreu no local. Os outros envolvidos foram levadas para o Hugo e já receberam alta.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a Kombi bateu de frente em um poste de energia. O veículo foi encaminhado para o Instituto de Criminalística e passa por perícia.