Mulher que pulou da janela de hotel em Goianésia fugia de agressão, diz polícia
Com medo de que algo de pior pudesse acontecer, ela viu a janela e acabou pulando da janela numa tentativa de tentar se salvar
Uma mulher se atirou da janela do terceiro andar de um hotel em Goianésia, município a cerca de 175 km de Goiânia para fugir da agressão do namorado no último sábado (10). A informação é da Polícia Civil. A vítima caiu marquise do prédio e ficou ferida. O agressor foi preso.
Conforme explica ao Mais Goiás a delegada Ana Carolina Pedrotti, da Delegacia da Mulher de Goianésia, a a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma situação de uma mulher que havia caído de uma janela de um hotel. Os policiais verificaram que havia uma situação que podia se tratar de violência, encaminhando assim o companheiro da mulher para a delegacia.
A vítima relatou aos policiais civis que estava conversava com o companheiro sobre um vídeo que ela tinha encontrado no celular dele na noite anterior. No entanto, ele iniciou uma discussão e começou a agredi-la, com tapas na cabeça e com enforcamento.
Ele também teria fechado a porta do quarto e ameaçado de morte, falando que ela somente sairia do local morta. Assim, com medo de que algo de pior pudesse acontecer, ela viu a janela e acabou pulando da janela numa tentativa de tentar se salvar.
“Em razão disso, a lavramos auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei Maria da Penha”, diz a delegada.
A vítima foi encaminhada para o hospital, onde ficou observação, com ferimentos leves.
O autor não tinha histórico de violência doméstica, contudo possui outros antecedentes criminais por outros crimes.