EM MOVIMENTO

Mulher pula de carro de aplicativo após motorista mudar a rota, em Anápolis

A vítima alegou que o motorista deveria seguir um caminho até o bairro Ayrton Senna e mudou o trajeto sem nenhum motivo aparente

Foto: Reprodução/ Jucimar de Sousa

Uma mulher de 30 anos pulou de um carro de aplicativo após o motorista mudar a rota, em Anápolis. O caso, que será investigado pela Polícia Civil, aconteceu na tarde deste sábado (1), enquanto a mulher era levada para casa.

Em relato, a passageira alegou que o motorista deveria seguir um caminho até o bairro Ayrton Senna e mudou o trajeto sem nenhum motivo aparente. A mulher ainda alegou que questionou o motivo da alteração da rota, mas o motorista teria dito apenas que iria “ali”.

Diante da situação, a passageira pulou do carro em movimento e correu para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a vítima apresentou a identificação do motorista e a placa do veículo.

Outro lado

Após a denúncia, o motorista de aplicativo compareceu também ao Distrito Policial (DP) e alegou que teria mudado a rota por conta de um congestionamento na região e que em momento algum teria a intenção de fazer algo com a mulher. Afirmou ainda que trabalha no aplicativo há 2 anos e que nunca teve nenhum histórico de viagem nesse sentido.