Mulher que matou patrão por suposta dívida de faxina pode ter roubado casa de idoso em Jataí (GO)
Idoso conta que suspeita e uma travesti entraram na casa dele e roubaram celular, dinheiro, chaves e controle do portão da casa
A jovem de 19 anos que foi presa, na segunda-feira (25), por matar patrão com facadas no pescoço por suposta dívida de faxina é suspeita de roubar a casa de um idoso, 75, em Jataí, região Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a mulher e uma travesti invadiram a casa da vítima na manhã de domingo (24).
O idoso revelou aos policiais que sua cuidadora saiu para ir ao mercado por volta das 9h30 de domingo e ele permaneceu na casa, localizada na Vila São Pedro. Minutos depois, o interfone da residência tocou e o idoso atendeu. Por acreditar que se tratava de uma vizinha, ele abriu o portão e foi alvo da dupla, que anunciou o roubo.
As suspeitas, segundo o idoso, alegaram que estavam armadas com uma faca, mas o idoso informou que não viu o objeto. Elas roubaram um aparelho celular e cerca de R$ 100 em espécie. As mulheres fugiram com as chaves e o controle do portão da residência.
Morto por dívida de faxina
Após as suspeitas fugirem, o idoso acionou a Guarda Civil Municipal, que fez buscas pela região. No entanto, a jovem foi presa pela Polícia Militar em um setor vizinho, após matar um homem com facadas no pescoço. Ela confessou o segundo crime e disse que esfaqueou o homem, de 56 anos, por ele não ter pago uma faxina que ela fez na casa dele.
Vizinho da vítima de homicídio contestam a versão apresentada pela suspeita. Eles relatam que a mulher é usuária de drogas e exigia dinheiro da vítima sem qualquer fundamento.
A polícia segue com as buscas para localizar a travesti envolvida. A jovem está presa por homicídio.
LEIA MAIS
Dupla é presa suspeita de furtos e roubos em casas do Jd. América, em Goiânia
Suspeitos de roubo a residência morrem em troca de tiros com a PM em Aparecida de Goiânia
Suspeitos de roubar residência morrem em confronto com Rotam em Goiânia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira