Mulher que sobreviveu ao acidente na GO-415 segue internada, com quadro grave
Segundo familiares, Luana tinha passado o dia em um pesque-pague ao lado do marido e da amiga. Oito pessoas morreram
A mulher que sobreviveu ao grave acidente na GO-415, na noite do último domingo (7), em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, segue internada em estado grave na UTI do Hospital Estadual de Anápolis (Heana), segundo o boletim médico desta quarta-feira (10).
Luana Lopes, de 27 anos, estava em um veículo VW Voyage, junto com o marido Guilherme Viana de Oliveira, e a amiga, Karuliny Dorneles Alunos, quando um outro carro de modelo VW Gol, com seis passageiros, bateu de frente com eles. Por causa do impacto, o marido, a amiga e todos os que estavam no Gol morreram.
Segundo familiares, Luana tinha passado o dia em um pesque-pague ao lado do marido e da amiga. No momento do acidente, eles retornavam para casa, em Bonfinópolis. Já os amigos tinham acabado de sair de uma cavalgada e estavam a caminho de Terezópolis.
Por meio de um vídeo de câmera de segurança, é possível ver o momento em que um dos carros invade a pista contrária e bate contra o outro. Inclusive, os seis amigos tinham saído para comemorar o aniversário de um deles.
Morrem no acidente:
- Guilherme Viana de Oliveira (27 anos)
- Karuliny Dorneles Alunos (32 anos)
- Bruno Ferreira dos Santos (13 anos)
- Giliarde Alves Rodrigues (20 anos)
- Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos)
- Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos)
- Leandro Lopes da Costa (21 anos)
- Max Suel Dias de Sousa (20 anos)