VALPARAÍSO

Mulher que sobreviveu aos tiros do ex continua sem os movimentos do braço

Série de disparos feitos pelo ex-companheiro atingiram a mulher e mataram o atual namorado dela

Mulher que sobreviveu a atentado de ex-namorado perdeu o movimento do braço (Foto: Reprodução/Pixabay)

O homem que foi preso no Ceará na última quinta-feira (27) por tentativa de homicídio contra a ex-namorada em Valparaíso (no entorno do DF) deixou sequelas definitivas na vítima. O Mais Goiás apurou que a mulher não conseguiu recuperar a autonomia e o movimento dos braços. Sem falar que ela viu o atual namorado ser morto pelo ex. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano. A prisão se deu no município cearense de Boa Viagem.

No dia do atentado, o casal que foi vítima participava de uma confraternização em uma casa localizada no bairro Vila Guaíra, na zona urbana de Valparaíso. Testemunhas ouviram disparos vindos da frente do imóvel e encontraram o  homem e a mulher caídos no chão, ensanguentados

O delegado Leonilson Delta, responsável pelo caso, afirma que o investigado não aceitava o fim do relacionamento com a ex. “O homem morreu no local. A mulher foi socorrida e sobreviveu, mas ela perdeu os movimentos do braço esquerdo”, detalhou Leonilson.

Segundo testemunhas, o suspeito se escondeu em um local para desferir os vários disparos contra as vítimas. “Antes dos tiros ele ainda disse ‘eu avisei vocês’, diz o delegado. Em depoimento, a vítima relatou que já vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, mas não acreditava que ele viesse a concretizar as ameaças.

Após o crime ele fugiu para o Ceará. Mas, acabou sendo preso preventivamente e agora se encontra à disposição do Poder Judiciário, segundo os agentes.