CAIXA 2

Mulher que trabalhava como caixa furta R$ 25 mil de supermercado em Goiânia

Ela assumiu que começou a adotar a prática criminosa há aproximadamente um mês

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (13) por furtar dinheiro do caixa de um supermercado no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, após denúncia do proprietário do estabelecimento. De acordo com a corporação, mais de R$ 25 mil reais foram sequestrados do estabelecimento.

Vídeo no fim da matéria.

A ação criminosa foi descoberta a partir da denúncia do proprietário do local que identificou suspeitas e contou com o trabalho conjunto entre equipes da PM e a agência local de inteligência. A mulher, que trabalhava como operadora de caixa, anotava os valores das compras dos clientes em um caderno e, em seguida, cancelava a transação no sistema.

Ao final do expediente, ela somava os valores das compras canceladas e retirava a quantia em dinheiro do caixa, escondendo-o em sacolas ou embaixo do caderno até conseguir colocá-lo sob a roupa. À corporação, ela relatou que começou a executar o golpe a aproximadamente um mês.

O dono do estabelecimento consegui identificar o golpe, por meio das câmeras de video-monitoramento e acionou a Polícia Militar. A suspeita foi presa no momento em que subtraía os valores do caixa e encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada em flagrante por furto.