Ajuda

Mulher que veio da Colômbia desaparece após desembarcar no aeroporto de Goiânia

A família de Lílian de Oliveira, 40 anos, divulgou nas redes sociais mensagens com pedidos…

A família de Lílian de Oliveira, 40 anos, divulgou nas redes sociais mensagens com pedidos de auxílio para localizar a mulher que desapareceu no dia 13 de fevereiro, após desembarcar no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

De acordo com informações de parentes, Lílian foi visitar o namorado na Colômbia. Depois de chegar à capital, ela deveria ter se deslocado para Pires do Rio, município em que mora.

A família conseguiu os horários dos voos com a companhia aérea que fez o trajeto de volta da Colômbia ao Brasil. Lílian embarcou em Medelín em 12 de fevereiro, às 12h54. Desceu em Bogotá, capital da Colômbia, e embarcou novamente com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com chegada confirmada para as 21h10. Em 13 de fevereiro, pegou voo para Goiânia e chegou às 11h35.

A família solicitou à Infraero os vídeos produzidos por câmeras de segurança do Santa Genoveva em que Lílian aparece, mas a Infraero respondeu que só os entregaria com determinação judicial. Ao Mais Goiás, que fez a mesma solicitação, o órgão disse que “são imagens da segurança” e reafirmou que a liberação está condicionada a ordem da autoridade competente.

(Foto: Reprodução)

Familiares dizem que Lílian deixou o aeroporto a bordo de uma picape. Esta é a última imagem que se tem dela.

O Mais Goiás tentou entrar em contato com o delegado que está responsável pelo caso, Thiago Martimiano, mas não teve sucesso.

O portal também conversou com a assessoria de imprensa do aeroporto, que disse em nota que ajudará nas investigações. Confira abaixo:

[olho author=””]

A Infraero esclarece que está à disposição das autoridades competentes e colaborará, nos termos da Lei, com todas as informações possíveis que possam auxiliar na elucidação do referido caso.

[/olho]

 

Caso tenha informações, entre em contato com a família:

(64) 99300-3908
(64)-99338-1443

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira