Mulher recebe descarga elétrica e morre ao tentar ajudar vítimas de acidente na GO-320 em Joviânia (GO)
Uma mulher morreu após receber uma descarga elétrica ao tentar ajudar no resgate de vítimas…
Uma mulher morreu após receber uma descarga elétrica ao tentar ajudar no resgate de vítimas de uma colisão frontal na GO-320, em Joviânia, região sul de Goiás. O acidente aconteceu na noite de sábado (9) após a vítima de 26 anos encostar na fiação elétrica que caiu no chão depois que um dos carros envolvidos no acidente derrubou o poste de energia. O motorista de 36 anos veio a óbito devido aos ferimentos da colisão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher trafegava pela rodovia quando viu o acidente entre um Chevrolet Astra e um Chevrolet Corsa. Outras pessoas que estavam no local informaram que os dois veículos estavam em sentidos apostos quando o corsa tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu na lateral do Astra. Com impacto da batida, os dois veículos saíram da pista.
No momento em que saiu da pista, o Astra atingiu um poste de energia elétrica que rompeu uma das fiações e a fez cair no chão. Ao tentar resgatar as vítimas que estavam no veículo, a mulher encostou na fiação, recebeu uma descarga elétrica e veio a óbito no local. Outras quatro pessoas envolvidas no acidente sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais regionais.
Funcionários da distribuidora de energia Enel estiveram no local para desligar a rede elétrica para que a Polícia Técnico-Cientifica fizesse a perícia. Os corpos das duas vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial foi instaurado para apurar o acidente.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Bela Vista (GO) vai pagar R$ 5 mil para paciente que sofreu descarga elétrica em hospital
Homem recebe descarga elétrica durante reparo de telhado residencial em Catalão
Criança de 6 anos morre após levar choque em extensão elétrica em Niquelândia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt