Mulher recebe moto em consórcio e é atropelada na saída da concessionária
Vítima precisou ser levada para um hospital de Goiânia
Uma mulher que mora em Formosa, no entorno do Distrito Federal, foi atropelada minutos depois de sair da concessionária e de pegar a moto que ela havia conquistado em um consórcio. O vendedor, que tem o hábito de filmar clientes que saem com veículos novos da loja, captou o momento do acidente. O episódio aconteceu na tarde desta quarta-feira (Assista ao vídeo no final da reportagem).
A motociclista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital de Goiânia, onde deve passar por cirurgia. Como ela não teve o nome divulgado, o Mais Goiás não conseguiu checar seu estado de saúde atual.
O vendedor, que não quis ter a identidade revelada, diz que uma cena como esta nunca havia acontecido no estabelecimento. “Bem na hora que a cliente estava saindo com a moto dela devagar, o carro em alta velocidade bateu. Ele não conseguiu frear. A moto estragou um pouco, mas vamos dar uma força para ela. O mais importante agora é a saúde”, disse.
O trabalhador revelou, também, que acionou a Polícia Militar (PM) no local. O Mais Goiás entrou em contato com os militares para apurar quais providências foram tomadas, mas a polícia apenas informou que o carro estava com documentos regulares e que o motorista não havia sido preso.
*Com informações do G1