Mulher se esconde em igreja para fugir de agressões do namorado em Goianésia
À polícia, pastor da igreja disse que acolheu a vítima depois de ouvir os gritos dela
Uma mulher precisou se refugiar numa igreja evangélica na noite da última quarta-feira (30), em Goianésia, para não sofrer mais agressões por parte do namorado. Segundo a polícia, a vítima havia se encontrado com o homem, no setor Parque das Palmeiras, quando, após uma discussão, passou a ser agredida por ele.
O caso ocorreu por volta das 22h de ontem, na Alameda Antônio Fontoura Borges, em Goianésia. A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para atuar num caso de violência doméstica e, ao chegar ao local, uma igreja evangélica da região, encontrou a vítima muito assustada e chorando muito.
Aos policiais, o pastor da igreja relatou o ocorrido. A moça teria ido até até a casa do namorado, que fica próxima à igreja, e acabaram se desentendendo. O homem, então, passou a agredi-la com tapas e empurrões, momento em que a mulher correu para a igreja para fugir dele. O pastor teria ouvido os gritos da moça e a acolheu.
De acordo com a PM, a mulher apresentava várias lesões pelo corpo. A equipe realizou patrulhamento nas mediações, mas não encontrou o suspeito.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Goianésia e, logo em seguida, para a delegacia de polícia para as devidas providências contra o suspeito.