CONFUSÃO

Mulher se esconde em lanchonete para não ser esfaqueada pelo namorado, em Anápolis

O suspeito já teria agredido a companheiro anteriormente

Quando a PM chegou ao local, a vítima estava trancada em um quarto (Foto: Reprodução)

Uma mulher precisou se esconder no fundo de uma lanchonete no Recanto do Sol, em Anápolis, após o seu namorado de 23 anos de idade, ameaçá-la com uma faca, na noite dessa quinta-feira (26). Assim que a Polícia Militar (PM) chegou ao local, os policiais encontraram uma moto roubada que foi utilizada pelo suspeito para ir até o local.

Ao Mais Anápolis, a PM relatou que além do registro de roubo a moto usada pelo agressor estava com a placa adulterada com um fita isolante.

Segundo a vítima, o suspeito fugiu do local quando percebeu a aproximação da viatura e até o fechamento dessa reportagem, não tivemos informações sobre o paradeiro dele.

Qualquer informação pode ser repassada para a polícia militar pelo 190 ou no 197 da polícia civil.

À PM, a vítima relatou que antes dela buscar refúgio na lanchonete, o namorado a agrediu com capacetadas enquanto caminhava no setor acompanhada de um conhecido.

No início desse mês, a mulher já havia solicitado uma Medida Protetiva de Urgência, após o suspeito atear fogo nos móveis de sua residência e agredi-la fisicamente.

O caso já é acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e essa nova agressão será incluída ao Registro de Atendimento Integrado (RAI).