INUSITADO

Mulher suspeita de tráfico é presa com cocaína nas partes íntimas, em Luziânia (GO)

O marido da detida também foi preso e autuado por tráfico de drogas

Uma mulher, de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas foi presa com porções de cocaína escondidas nas partes íntimas, em Luziânia. (Foto: divulgação/PC)
Uma mulher, de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas foi presa com porções de cocaína escondidas nas partes íntimas, em Luziânia. (Foto: divulgação/PC)

Uma mulher, de 40 anos, suspeita de tráfico de drogas foi presa com porções de cocaína escondidas nas partes íntimas. O marido dela, de 53 anos, também foi detido. O caso ocorreu em Luziânia, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal (DF).

Agentes do Grupo Especial de Repressão aos Narcóticos (Genarc) de Luziânia chegaram até a residência do casal, no Parque Santa Fé, após receberem denúncia anônima. Vizinhos relataram que, durante todo o dia, e também à noite, era grande a entrada e saída de pessoas do imóvel.

Porções de cocaína estavam nas partes íntimas da suspeita, em Luziânia

A princípio, os policiais não encontraram entorpecentes na casa ou no carro do casal. O nervosismo da mulher, porém, chamou a atenção dos policiais.

“Como ela estava bastante inquieta, nós pedimos que uma policial feminina fizesse uma busca. A mulher, então, foi levada para um quatro, e a agente acabou encontrando, dentro das partes íntimas da suspeita, 14 porções de cocaína, embaladas em sacos plásticos”, descreveu o delegado Rony Loureiro, titular do Genarc de Luziânia.

Ela e o marido, que segundo o delegado já possui outros antecedentes por crimes como tráfico de drogas, foram autuados em flagrante. O delegado também pediu que a Justiça decretasse a prisão preventiva do casal. A PC não divulgou os nomes dos dois autuados.