Mulher tem a casa invadida e ouve ameaças do filho, em Novo Gama
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de invadir a casa da mãe e…
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de invadir a casa da mãe e ameaçá-la, em Novo Gama (no entorno do Distrito Federal). Segundo a Polícia Civil, a vítima já tinha medidas protetivas de urgência contra o filho. O investigado foi encaminhado para a delegacia.
Conforme informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, o homem foi preso na última segunda-feira (19), após os policiais tomarem conhecimento de que ele chegou à residência de sua mãe, entrou sem permissão e injuriou-a.
Com isso, o suspeito também descumpriu medidas protetivas de urgência, anteriormente deferidas para resguardar a integridade física e moral da vítima, constantemente agredida pelo filho.
Após o registro, os policiais civis diligenciaram e obtiveram êxito em localizar o autor, prendendo-o em flagrante.
O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Novo Gama, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele à disposição do Poder Judiciário. Ele foi autuado pela prática dos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e injúria.
Segundo a PC, a ação ocorreu no contexto da operação Maria da Penha do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29 de agosto deste ano.
Leia também no Mais Goiás:
Justiça decide soltar homem preso por furtar carne em supermercado, em Novo Gama
Homem agride a mãe e ameaça a esposa na frente do filho de 1 ano em Jaraguá (GO)
Médico é agredido após negar atestado de três dias a jovem em Aragoiânia