VÍDEO

Mulher tem bolsa furtada em restaurante no Bueno, em Goiânia – prejuízo é de R$ 10 mil

Uma mulher teve a bolsa furtada enquanto almoçava em um restaurante do Setor Bueno, em…

Uma mulher teve a bolsa furtada enquanto almoçava em um restaurante do Setor Bueno, em Goiânia. O caso ocorreu na última terça-feira (7) e o prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 10 mil. O telefone celular, óculos, cartão de crédito e documentos da vítima que estavam na bolsa foram todos levados. Imagens de câmeras de segurança do local gravaram o momento. O crime foi registrado na Polícia Civil.

Ao Mais Goiás, a administradora, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que tinha acabado de almoçar e se levantou para servir a sobremesa, deixando a bolsa na mesa. Ela diz que, em questão de segundos, os dois suspeitos pegaram o objeto e fugiram.

Imagens de segurança do estabelecimento mostram o momento em que a vítima deixa a bolsa em cima da mesa e se desloca para pegar sobremesa a poucos metros. Em uma mesa próxima à da vítima, estão os dois suspeitos. Ao perceber a ausência da administradora, o casal se levanta, pega a bolsa e vai embora.

YouTube video player

“As câmeras mostram que eles nem almoçaram no restaurante. Tinham acabado de chegar no local praticamente. Ficaram no local por uns três minutos e levaram minha bolsa em poucos segundos”, afirmou.

Suspeitos de furtar bolsa em restaurante no Bueno fizeram compras com cartão de crédito da vítima

De acordo com a sobrinha da vítima, além do celular, óculos e documentos pessoais da administradora, os suspeitos levaram um cartão de crédito que ainda continha a senha gerada pelo banco.

“Eles [suspeitos] encontraram o cartão e fizeram diversas contas em um shopping de Aparecida de Goiânia. Também fizeram saques com o cartão. Como as compras foram feitas com a senha, dificilmente os valores serão ressarcidos. O prejuízo foi grande”, disse a sobrinha da vítima.

A família da administradora acredita que a dupla é de Aparecida, já que as compras foram feitas na cidade. “Parece que essas pessoas atuam há muito tempo em restaurantes. Queremos que a imagem deles [suspeitos] seja divulgada para que possam ser pegos”, afirmou a mulher.

A reportagem entrou em contato com o restaurante Chão Nativo em busca de um posicionamento e aguarda retorno. O espaço está aberto para manifestação