VÍDEO

Mulher tem corpo coberto de tinta após discussão com companheiro em Goiânia

Segundo ela, o companheiro não aceitou que ela quisesse o fim do relacionamento que os dois tinham há 40 dias

Mulher tem corpo coberto de tinta após discussão com companheiro em Goiânia
Mulher tem corpo coberto de tinta após discussão com companheiro em Goiânia (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher de 26 anos com o corpo todo coberto de tinta branca, na madrugada desta sexta-feira (22), em Goiânia. Aos bombeiros, a mulher disse que o companheiro, de 39 anos, foi quem derramou o colorante após uma discussão. Segundo ela, o suspeito não aceitou que ela quisesse o fim do relacionamento que os dois tinham há 40 dias.

Segundo os bombeiros, a vítima estava na calçada em frente a residência dela, no Setor Faiçalville, e estava bastante nervosa. Devido a grande quantidade pigmento, os militares não conseguiram identificar nenhum hematoma, de alguma possível agressão. Porém, com medo de que a vítima apresentasse alguma alergia, os bombeiros a encaminharam para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Em um vídeo feito por uma pessoa que estava na unidade médica, é possível ver a mulher em uma maca hospitalar, com tinta dos pés a cabeça. Segundo ela, o companheiro não aceitou o fim do relacionamento entre eles, que tinha 40 dias. A violência teria acontecido quando ela tentou sair de casa e ele não deixou.

Até a manhã desta sexta-feira (22), a mulher continua internada, onde deve passar por uma limpeza, para tirar a tinta do corpo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado e será intimado a prestar depoimento ainda nesta semana.

A polícia informou que ainda não ouviu a vítima de maneira formal. Isso deve acontecer após a alta médica. Ela deve passar ainda por exames de corpo delito.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.