VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher tem corpo incendiado ao tentar impedir marido de sair para beber em Goiânia

Suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, passou por cirurgia e segue em observação médica

Homem ateia fogo na companheira após ser impedido de sair para beber em Goiânia (Foto: Reprodução/Vídeo)

Uma mulher teve o corpo incendiado após tentar impedir que o marido saísse para beber, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada de sábado (19); o homem foi preso em flagrante.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para um hospital onde segue internada em estado de saúde regular. O filho pequeno da mulher presenciou toda a ação.

Vídeo mostra quando mulher tenta tirar as roupas em chamas com ajuda do filho

Câmeras de segurança registraram quando, por volta das 2h da manhã, a mulher aparece no corredor da casa com as roupas em chamas. Ela corre pelo corredor e tanta tirar as roupas, o filho pequeno tenta ajudá-la. Após conseguir se livrar das vestes, a vítima pega o filho no colo e fica sentada no chão da residência próxima ao portão. Em seguida, o namorado aparece e pisa nas roupas que ainda estão em chamas.

Minutos depois, outra câmera registra o momento em que o Corpo de Bombeiros resgata a vítima, que foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com queimaduras pelo corpo, principalmente na região íntima. Segundo o boletim médico, a mulher segue internada, consciente e respira de forma espontânea. Ela passou por uma cirurgia na manhã de terça-feira (22) e segue em observação médica.

Homem confessou ter incendiado o corpo da mulher por ela tentar impedi-lo de sair para beber

O namorado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Lá, ele confessou que jogou álcool e ateou fogo na vítima enquanto ela estava deitada. O motivo foi a tentativa dela de impedir que ele saísse para ingerir bebidas alcoólicas. O suspeito segue detido pelo crime de tentativa de femicídio. A caso segue sob investigação da delegada Cássia Sertão.

LEIA MAIS

Homem é preso após tentar matar esposa com tiro na cabeça, em Mineiros (GO)

Policial penal tenta matar ex-companheira por dívida de R$ 300 em Rubiataba

Jovem é preso por esfaquear namorada grávida de 9 meses em Catalão

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira