Transporte Coletivo

Mulher tem pé prensado por ônibus no Terminal Padre Pelágio, em Goiânia

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia

Um mulher teve um dos pés prensado por um ônibus enquanto embarcava no veículo no Terminal Padre Pelágio, em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Marilene Costa, foi socorrida e encaminhada para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof).

Ainda conforme a corporação, o acidente ocorreu por volta das 7 horas no veículo que faria a linha 144 (T. Padre Pelágio/ Solar Ville). Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

O Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF) informou, em nota, que a paciente foi atendida na unidade e já recebeu alta médica. Ela foi medicada e teve o membro imobilizado. Um retorno foi agendado para a próxima quarta-feira (05).

Em nota, a Redemob, consórcio que administra o transporte público de Goiânia, lamentou o ocorrido e afirmou que todas as medidas de atendimentos foram prestadas pelo motorista e pelo Corpo de Bombeiros. O texto diz ainda que a empresa disse que está averiguando os fatos para identificar as causas do acidentes e tomar as medidas necessárias.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) destacou que Marilene foi atendida na unidade e já recebeu alta após ter o pé imobilizado. Além disso foi medicada e teve retorno agendado para a próxima quarta-feira (5).