Tentativa de homicídio

Mulher tenta matar marido com golpes de faca e pedra, em Goianésia

O crime ocorreu, conforme a Polícia Civil (PC), após uma briga entre o casal. Caso será investigado

Uma mulher, identificada apenas como G.M.A, de 23 anos, foi presa após tentar matar o marido, de 22 anos, a golpes de faca e pedra. (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher, identificada apenas como G.M.A, de 23 anos, foi presa após tentar matar o marido, de 22 anos, a golpes de faca e pedra. O caso foi registrado na noite deste sábado (7), em Goianésia. O crime ocorreu, conforme a Polícia Civil (PC), após uma briga entre o casal.

Segundo informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia, por volta das 22h, depois de uma briga entre o casal, a mulher desferiu um golpe de faca e pedra na vítima. O crime ocorreu no Residencial Morada Nova, região Norte do município.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e conseguiram evitar a ação da suspeita. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Goianésia, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

Já o homem, que teve uma perfuração no peito, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros e transferido para o Hospital de Urgência de Anápolis. Ele passa bem e não corre risco de morrer, conforme expõe o delegado Marco Antônio.

O investigador não soube informar quanto tempo o casal estava junto e nem se há histórico de violência entre o casal. O caso será investigado.