Mulher tentou lutar com estuprador depois de ter a casa invadida em Goiânia
Delegada disse que suspeito jamais deveria estar na rua, pois já havia sido preso pelo mesmo delito em 2019
Um homem de 51 anos que em 2019 já havia sido preso em flagrante por estupro, foi autuado novamente, suspeito de ter cometido o mesmo delito na semana passada, em Goiânia. Na delegacia, a vítima relatou que, além de ameaçá-la com uma faca, o homem mostrou a tornozeleira eletrônica que usava em uma das pernas, e afirmou que cumpria pena no regime aberto por já ter estuprado outras mulheres.
A mulher que mora em uma casa no Setor Santo Hilário teve o imóvel invadido no último dia 26 de maio. Após ser abordada pelo homem, que segundo ela já tinha sido visto algumas vezes perambulando pelas ruas do bairro, a vítima entrou em luta corporal, mas logo foi dominada, e vítima de violência sexual.
Com informações repassadas pela vítima, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia conseguiram identificar o suspeito, que teve sua prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil, e decretada pela justiça. Ao ser localizado na sexta-feira (28), o suspeito, que não teve o nome divulgado, não reagiu à prisão.
“Chama muito a nossa atenção o fato dele ter sido preso e autuado em flagrante dois anos atrás após praticar um estupro que causou grande repercussão nas proximidades da Câmara Municipal de Goiânia, e agora cometer um crime bem semelhante. Vale lembrar, que, além desse estupro, praticado em 2019, ele também já responde por tráfico de drogas, ameaça, e por porte ilegal de arma de fogo, ou seja, estamos falando aqui de uma pessoa de alta periculosidade, e que jamais poderia estar nas ruas”, pontuou a delegada Paula Meotti, titular da DEAM de Goiânia.
https://www.emaisgoias.com.br/monitorado-por-tornozeleira-e-suspeito-de-invadir-casa-e-estuprar-mulher-em-goiania/