Mulher toma facada em briga por chinelo em Rio Verde
Polícia afirma que vítima e agressora estavam bêbadas e não conseguiram explicar motivo da briga
A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher que esfaqueou outra em uma briga por causa de um chinelo no bairro Vila Mariana, em Rio Verde. O crime aconteceu no domingo (30).
Policiais estavam por perto e viram a agressora a correr e perseguir a vítima na rua. As duas mulheres foram abordadas pelos policiais e ouvidas ainda no local. As duas estavam muito bêbadas e, embora tenham dito que a confusão começou por causa de um chinelo, foram incapazes de dar detalhes sobre o desentendimento.
Os policiais conduziram a vítima até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima para que fosse atendida, porque estava ferida e suja de sangue. Enquanto isso, os PMs prenderam a agressora em flagrante por tentativa de homicídio.
Com a acusada, os militares ainda apreenderam o canivete usado no crime. Ela foi levada para delegacia de Rio Verde. A Polícia Civil informou que vai investigar a motivação do episódio.
Como o nome da suspeita não foi divulgado pela autoridade policial, o Mais Goiás não localizou a defesa dela para se manifestar. Pelo mesmo motivo, a reportagem também não conseguiu maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
À reportagem, a corporação ainda não respondeu se a mulher que foi presa possui antecedentes criminais.