Entorno do DF

Mulher vai reconhecer corpo do marido e tem móveis da casa roubados

Na última quinta-feira (3), Jerlândia Marques da Cunha, de 26 anos, recebeu a notícia da…

Na última quinta-feira (3), Jerlândia Marques da Cunha, de 26 anos, recebeu a notícia da morte do marido, Natanael Alves Rodrigues, de 38, e foi reconhecer o corpo. Ao voltar para casa, se deparou com o imóvel saqueado. De acordo com a Polícia Civil (PC) foram levados eletrodomésticos, bens pessoas e até a comida que havia na geladeira. O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

Conforme relato da Polícia Militar (PM), o companheiro de Jerlândia, que estava guiando uma motocicleta, colidiu com a traseira de um caminhão, que estava parado por problemas mecânicos na avenida principal do bairro Águas Bonitas II. O Samu foi acionado e após a morte da vítima ser constatada, a mulher foi chamada. Ela passou a noite no aguardo da remoção do corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ao chegar em casa, onde o casal vivia com as filhas há cerca de três meses, Jerlândia se deparou com a falta da televisão, de um DVD, botijão de gás, dentre outras coisas. A mulher denunciou o caso à PC, que está investigando. No entanto, até o momento ninguém foi preso.