Mulheres morrem eletrocutadas após queda de poste de energia, em Águas Lindas
O caso ocorreu na última sexta-feira (22), durante a volta de um passeio em uma cachoeira da região
Duas mulheres morreram eletrocutadas após a queda de um poste de energia elétrica durante temporal, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O caso ocorreu na última sexta-feira (22). Testemunhas afirmam que a chuva era acompanhada de forte ventania.
O filho de uma das vítimas relata que um grupo de sete pessoas foi tomar banho em uma cachoeira, quando começou a chover. No caminho de volta para casa, o poste da rede elétrica caiu e a fiação rompida atingiu as duas mulheres, matando-as com choque elétrico.
Mulheres morrem eletrocutadas após queda de poste de energia, em Águas Lindas – o socorro
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer as mulheres no local. No entanto, as equipes encontraram as vítimas sem vida. Elas estavam caídas, uma sobre a outra, próximas ao poste derrubado.
Segundo informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Enel também esteve no local. Em nota, a companhia de energia elétrica lamentou o acidente causado pela força da chuva e do vento.
A empresa afirmou ainda que, ao saber da situação, desligou a rede elétrica e enviou equipes ao local para realizarem o reparo. A Enel disse também que vai prestar toda assistência necessária aos familiares das mulheres.