Mulheres são flagradas com 32 quilos de maconha em Aparecida de Goiânia
Entorpecentes estavam na casa delas, no Setor Serra Dourada
Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida, e uma jovem, de 21, presa suspeitas de tráfico de drogas no Setor Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia, na tarde da última quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava sob posse de 32 quilos de maconha que seriam revendidas na cidade.
Policiais do 1º Batalhão Rodoviário estavam indo para a G0-319, rodovia que dá acesso à Nova Fátima e se depararam com a menor com uma sacola. A adolescente demonstrou nervosismo ao ver os policiais que, ao vistoriarem a sacola, descobriram que a mesma estava com 1,5 quilo do entorpecentes.
A moça confessou aos policiais que teria mais quantidade de drogas na casa dela, localizada no mencionado setor. No local, os militares encontraram o restante dos entorpecentes e prenderam a jovem de 21 anos.
Nenhuma das suspeitas relatou de onde veio a droga. A PM afirma que a maior detida já tinha passagens por roubo e receptação em Minas Gerais. As duas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Aparecida e autuadas por tráfico de drogas.