Tráfico de drogas

Mulheres são presas suspeitas de comandar tráfico em setores de Goiânia

Segundo a PM, a suspeita é que as jovens tenham assumido o comando do tráfico depois que parentes delas foram presos. Ambas foram levadas à Central de Flagrantes

Duas mulheres suspeitas de integrarem quadrilha de tráfico de drogas foram presas na noite desta terça-feira (27), em bairros da região Noroeste e Leste de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Carolaine Rosa da Silva e Thays Cristine Rodrigues de Jesus, de 20 e 22 anos, respectivamente, confessaram o crime. A suspeita é que tenham assumido o comando do tráfico depois que parentes delas foram presos.

Após denúncia anônima, equipes da corporação se deslocaram até o setor Alto do Vale e localizaram Carolaine com 2,5 quilos de pasta base de cocaína, em uma casa no bairro. Durante entrevista aos policiais, a jovem informou que o laboratório funcionava em uma outra residência no setor Dom Fernando, na região Leste da capital. No local, os militares encontram Thays com 5 quilos da mesma droga identificada com a primeira suspeita. Os policiais também apreenderam insumos, balanças de precisão e materiais usados no preparo do entorpecente.

Segundo a PM, o marido de uma delas está preso há cerca de 30 dias e o irmão da outra suspeita também está detido pelo mesmo crime. Elas confessaram que trabalham para presos do Sistema Prisional que trazem as drogas de outros estados.  As mulheres e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.